Criada e administrada por Heraldo Souza, é um serviço de radiojornalismo da Cabriola Cia. de Teatro, sediada em Salvador. Atuando desde 2007, a companhia mantém projetos de difusão e formação das artes cênicas, ações de incentivo à leitura e a emissora web, um canal de sustentação midiática ao trabalho artístico.
Além de 09 espetáculos (adultos e infantis), a CABRIOLA CIA DE TEATRO mantém, nesses 10 anos de existência, projetos de difusão e formação das artes cênicas, como a Campanha de Popularização e Valorização do Teatro Para a Infância e Juventude, a Programação de Verão, o Curto Circuito de Teatro, Hora de Ouvir Histórias com a Cabriola que faz parte do Projeto de Incentivo à leitura.
A História Que a Manhã Contou ao Tempo (2013) é a 10ª montagem da Cia. (que tem na bagagem 08 prêmios e 08 indicações) e uma oportunidade de continuidade do Projeto de Incentivo a Leitura e Contação de Histórias que teve início em 2009 com a peça Quem Conta, Faz-de-Conta (Indicado ao Prêmio Braskem de Teatro como Melhor Espetáculo infanto-Juvenil de 2009) que fez várias apresentações em Salvador durante esses quatro anos e participou de eventos como o Encontro de Culturas Populares e Identitárias na Bahia; FILTE 2010 ? Festival Latino-Americano de Teatro na Bahia e foi convidada para representar o Brasil e a Bahia no V ENCUENTRO INTERNACIONAL DE MAESTROS Y ESCUELAS DE TEATRO. QUITO 2011. Uma realização da UNIVERSIDAD CENTRAL DEL EQUADOR - FACULTAD DE ARTES. Em 2011 o projeto foi continuado com a peça Cordel das Fábulas Fabulosas , um intercâmbio cultural com o grupo Cantos do Rio (RJ), que, depois de circular pelo interior da Bahia e de outros estados com Pernambuco e Santa Catarina, estreou em Salvador e Feira de Santana em 2012, em 04 grandes projetos para festejar o mês das crianças.
CLIQUE AQUI PARA VER MAIS NA PÁGINA DA CIA TEATRAL