Menu



LEMBRANÇAS DA CABRIOLA

12 FEV 2018
12 de Fevereiro de 2018

Há 07 anos!

É MEU, É SEU, É NOSSO!

Uma história de amor e solidariedade

(premio de Melhor Espetáculo Infanto-juvenil no Festival Ipitanga de Teatro 2010, além de mais 03 indicações)

É MEU, É SEU, É NOSSO! é um musical para todas as idades que mostra a luta de um menino para vencer uma terrível doença. Nessa sua trajetória conta com a força da família e dos amigos e é esta solidariedade quem cria a esperança de uma vitória.

O texto é do premiado dramaturgo Deolindo Checcucci (O Vôo da Asa Branca, Raul Seixas, Irmâ Dulce). A direção é de Heraldo Souza, que também assina A trilha sonora que será executada, cantada e dançada pelos atores. Heraldo Souza foi vencedor do prêmio de ?Melhor Trilha Sonora Original? no Festival Nacional Ipitanga de Teatro 2008 e indicado ao Prêmio Braskem de Teatro na categoria ?Revelação? pela composição e arranjos das músicas da peça Os Prequetés em 2009.

A montagem é uma realização do GACC ? Grupo de Apoio à Criança com Câncer (Bahia), em parceria com a Cabriola Cia. de Teatro.

O GACC é uma instituição filantrópica fundada em 1988, com o objetivo de dar suporte a todas as crianças carentes do estado da Bahia e às suas famílias, evitando o abandono do tratamento do câncer infanto-juvenil. Assiste cerca de 300 pacientes por mês, juntamente com seu acompanhante, totalizando mais de 3.000 famílias nesses 22 anos - que serão completados em de maio deste ano. A instituição contribui para que as chances de cura atinjam mais de 70% e que nenhum paciente abandone o tratamento.


Ficha Técnica 

Direção: Heraldo Souza

Texto: Deolindo Checcucci

Elenco: Aline Lopes, Elinaldo Nascimento, Isaque Pires, Josevaldo Fortes, Julio Cesar Mello, Lucy Castro, Lika Ferraro, Mariana Damásio.

Assistente de direção: Etiene Bouças

Figurinos, coreografias e cenografia: Heraldo Souza

Direção Musical: Heraldo Souza 

Iluminação: Luiz Guimarães

Preparação corporal para cena: Lika Ferraro

Cenotécnico: Evando Cézar

Assistente de produção: Aline Lopes

Músicos: Elinaldo Nascimento (violão), Josevaldo Fortes (Flautas, Escaleta), Lucy Castro (percussão)

Costureira: Angélica da Paixão

Fotos: Aldren Lincoln.

Voltar

Parceiros:

Tenha você também a sua rádio